CÂMARA MUNICIPAL DE ALEGRETE - Interagindo e construindo com a Comunidade.

Sociedade Literária Mensageiros promoveu “Sarau Literário de Poetisas” que aconteceu no Plenário da Câmara Municipal.

Clique para Ampliar A Câmara Municipal de Alegrete e o Grupo de Teatro Mensageiros, através da Sociedade Literária Mensageiros promoveram o “Sarau Literário de Poetisas”, sob a coordenação da Acadêmica Vanessa Regina, do Curso de Letras da URCAMP – Campus Alegrete e da Gislaine Mendes Barros, Diretora Social do Grupo Mensageiros.

Participaram desse sarau, as poetisas:

Eliria Malmann dos Santos – Presidente do Grupo Mensageiros; juntamente com Renata Prates e Melissa Corrêa.

O Presidente da Câmara Municipal de Alegrete, Vereador Sandro Guterres Barúa saudou o público presente, e muito especialmente as Poetisas e os integrantes do Grupo de Teatro Mensageiros que se encontravam protagonizando um momento de arte, de cultura e de integração com a comunidade, através da poesia e da divulgação do trabalho dos Mensageiros.

A Acadêmica Vanessa Regina falou sobre a Sociedade Literária e a divulgação dos trabalhos de escritores anônimos da nossa terra, que o Grupo vem realizando.
Durante o “Sarau Literário” foram apresentadas poesias de Cora Coralina, Florbela Espanca e Cecília Meirelles.

Após a apresentação que sensibilizou o público presente nas dependências do Plenário Legislativo, as Poetisas receberam buquês de flores do Presidente Sandro Barúa e das Vereadoras Leny Caldeira, Miriam Suhre, Judete Ferrari e Nívia Souza, como forma simbólica de gratidão pelo belo momento protagonizado pelo Grupo de Teatro Mensageiros, como parte da programação da “11ª Semana Municipal da Mulher”.

Ana Azzolin.
Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Alegrete.

Rua Vasco Alves, 125 - Alegrete/RS - Brasil - CEP: 97542600 - Fone: 55 3422 4100
Horário de Atendimento: de segunda-feira à sexta-feira das 07h 30min às 13h30min.